Ator de 'A Grande Família' passa por dificuldades e fãs fazem 'vaquinha'

28 de Maio 2021 - 06h11
Créditos:

Marcos Oliveira, ator que ficou famoso por interpretar Beiçola por 14 anos em "A Grande Família", tem passado por dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus. Para ajudá-lo, um grupo de fãs resolveu abrir uma vaquinha virtual em seu benefício.

Ele, que tem 64 anos, vive sozinho e está sem nenhum trabalho no momento, por conta da crise no meio artístico causada pela pandemia. Sem ter uma fonte de renda, ele conta com a ajuda de um amigo para atravessar o momento complicado.

"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas", explicou Marcos, em entrevista ao podcast "Só 1 minutinho".

A nova vaquinha virtual foi aberta pelo site "Razões para Acreditar", e pretende entregar R$ 30 mil para Marcos Oliveira lidar com suas despesas, que incluem também seus problemas de saúde: ele é portador de diabetes e foi diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga, que provoca infecções recorrentes. A conta do instagram anunciou na manhã desta sexta-feira que conseguiu arrecadar mais de R$ 30 mil para o artitsa. 

 Quem tiver interesse em contribuir, pode acessar esse site e deixar sua doação.