
Há alguns dias, a descoberta de uma declaração de amor escrita nos anos 1980 na parede de uma escola de inglês em São Vicente, no litoral paulista, despertou a curiosidade e imaginação dos internautas, que queriam saber quem eram Ki-Suco, alvo do recado, e a Ruiva, que assinou a mensagem.
Primeiro, o G1 localizou o administrador de empresas Fabio Blume, de 52 anos, que conquistou o apelido ao estrelar uma propaganda para a TV na época e se mostrou surpreso com o achado. E, nesta quinta-feira (1º), foi encontrada a autora das palavras apaixonadas – a artista plástica Adriana Mayr, de 49 anos, que ficou emocionada com a descoberta ("sou bem coração mole com essas coisas").
"Uma amiga, que era da época da escola também e estudava junto comigo, me mandou o link da matéria e falou: 'Adriana, eu reconheci a tua letra. Essa letra é tua'. Quando vi a matéria, era a letra que eu usava, e a assinatura. Eu me lembro de ter escrito", relata ela, que hoje mora na Suécia.
Na mensagem romântica, Ruiva dizia: "Se a chuva representasse o amor, só mesmo um maremoto diria o que sinto por você". Ela foi descoberta durante obras por Marcelo Omena, de 57 anos, atual responsável pela unidade. O texto estava preservado sob três camadas de tinta. Omena tirou uma foto e publicou nas redes sociais – a imagem gerou grande repercussão (veja mais no vídeo abaixo).
Adriana e Fabio estudavam no mesmo colégio, e ela até chegou a deixar um recado lá também – mas este não sobreviveu ao tempo. Restou apenas aquele escrito onde Ruiva cursava inlgês (e que dificilmente seria lido por Ki-Suco, já que ele não era aluno do local).
Fonte: G1