
O Santos anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (12), a saída de Lisca do cargo de treinador da equipe paulista. Segundo nota divulgada pelo clube, o encerramento do vínculo foi feito em comum acordo entre as duas partes.
Também deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Hahn e o preparador físico André Volpe. O técnico da equipe sub-20, Orlando Ribeiro, irá assumir interinamente o Santos, auxiliado por Claudiomiro, que já exercia a função.
Lisca assumiu o clube em junho deste ano, após uma saída polêmica do Sport, onde o técnico foi hostilizado pela torcida após a repercussão do acerto com o Santos. Durante esse período foram somente nove jogos dirigindo a equipe alvinegra com três vitórias, três empates e três derrotas.
Atualmente o Peixe ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro. No último confronto, sábado (10), a equipe foi derrotada pelo Ceará por 2 a 1, no Castelão.
O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas. pic.twitter.com/CLSG3GqHK9
— Santos FC (@SantosFC) September 12, 2022