
Rodrigo Faro foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta sexta-feira (2). O apresentador da Record TV está deixando a direção da concorrência de cabelo em pé. Isso porque o famoso esteve na emissora de Silvio Santos gravando um merchandising com Eliana e não fez testes para Covid-19. O encontro aconteceu na última quarta-feira (30).
Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, Rodrigo Faro teria se recusado a fazer o teste para Covid-19 no ambulatório do SBT e, mesmo assim, gravou com Eliana. Ele também teve contato com a equipe do canal paulista. Mesmo sendo uma ordem e obrigatoriedade do SBT, Faro optou por não fazer porque mostrou um resultado recente apontando o resultado como negativo.
O apresentador Rodrigo Faro, à frente do Hora do Faro, foi o único artista que conseguiu essa exceção nos bastidores. O ex-Dominó também tirou fotos com funcionários pelo local, o que se torna mais ainda preocupante pelo fato de estar com Covid-19.
Faro esteve na Record TV, em São Paulo, gravando um quadro novo e vídeos para a plataforma TikTok. Rodrigo, segundo Perline, já havia dito que não estava passando bem e mesmo quis prosseguir com o trabalho para não modificar o roteiro.
Na manhã desta sexta-feira, a direção do SBT foi notificada pela Record, o comunicador informava que Rodrigo Faro testou positivo para o novo coronavírus e o canal de Eliana não gostou nada da história. O motivo seria por ter colocado a loira e sua equipe em risco e por ter se recusado em fazer o teste no ambulatório.
Eliana e mais de 30 funcionários da produção do programa foram afastados pelo SBT e agora terão que realizar novos exames. Nina Cachoeira e Filipe Duarte, eliminados do Power Couple Brasil 5, também não gravaram o quadro com Rodrigo Faro nos estúdios da Record nesta sexta-feira.
Fonte: Em OFF