Filho que matou o pai estava na lista de pessoas desaparecidas em Natal

20 de Novembro 2024 - 07h14
Créditos: Reprodução

O homem que matou e decapitou o próprio pai em Potilândia, zona Sul de Natal, era uma das pessoas que figurava na lista de desaparecidos divulgada pela Polícia Civil em outubro recente. Esta semana, inclusive, o NOVO Notícias fez uma reportagem sobre pessoas desaparecidas e uma das que aparece na lista é Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos. Ele foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após o crime bárbaro.

A relação de desaparecidos na qual o nome de Victor Ribeiro figurava incluía pessoas que sumiram entre 2023 e 2024. Recentemente, as fotos e os dados dos desaparecidos passaram a ser expostos em painéis de LED e telas de elevadores. A exibição faz parte de um acordo de cooperação técnica entre empresas privadas e a Polícia Civil do RN.

O acordo visa a utilização de meios digitais para promover a visibilidade de casos de desaparecimento, contribuindo assim para as investigações e facilitando a busca e localização das pessoas.

A empresa Ponto Certo disponibilizou telões de LED em diversos locais estratégicos de Natal, como as avenidas Senador Salgado Filho, Nevaldo Rocha, na Miguel Castro e Prudente de Morais. Além disso, as mensagens também são veiculadas em telas instaladas em elevadores, por meio da empresa “Fala Síndico”.

Com informações do Novo Notícias