
A Globo informou ontem, por meio de nota enviada ao UOL, que o contrato do ator Reynaldo Gianecchini não foi renovado pela emissora, mas que isso não significa o fim da parceria de mais de 20 anos. Assim como acontece com outros nomes, a proposta da Globo é fazer contrato por obra.
"O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria", informou a Comunicação da Globo, em comunicado.
"Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", acrescentou.
A primeira novela feita por Gianecchini na emissora foi "Laços de Família", em 2000, quando ele viveu o personagem Edu. O último papel do ator foi em 2019, no sucesso "A Dona do Pedaço", como Régis.