Maior startup de logística e e-commerce do país fará evento no Metrópole Digital

10 de julho 2019 - 12h06
Créditos:

A empresa Loggi, a maior startup de logística e e-commerce do Brasil, realiza, no dia 1º de agosto, na sede do Instituto Metrópole Digital (IMD), palestra sobre o impacto de suas ações para o varejo online no Brasil, com enfoque em tecnologia.

O evento – cujas inscrições são gratuitas e já estão abertas, por meio deste site – é voltado para profissionais empreendedores de e-commerce e estudantes de Tecnologia da Informação (TI),  e acontece no Auditório B205 do IMD. A palestra terá início às 14h. 

Oportunidades de trabalho

O momento será uma oportunidade para os alunos dos últimos períodos e recém-formados em cursos de graduação e pós-graduação que estejam procurando colocação no mercado para trabalhar com desenvolvimento de software. No próprio endereço eletrônico para fazer a inscrição no evento, é possível conhecer as vagas de trabalho disponíveis para contratação e informações sobre envio de currículo.

Para pós-graduando, a Loggi atualmente conta com um número expressivo de desenvolvedores que são mestres e doutores, existindo oportunidades de trabalho para pesquisa aplicada e um programa de seleção diferenciado para alunos com um elevado background acadêmico.

Convidados

Para participarem das discussões, foram convidados os representantes da Loggi, André Paim (Head of Reserch) e Guilherme Ribeiro (Employer Branding Coordinator), e os engenheiros de software, Akio Nakamura e Rodrigo Soares.

Na ocasião, os profissionais falarão sobre como a empresa tem atuado na área do comércio online, pontuando os desafios tecnológicos já enfrentados e mostrando todo o caminho trilhado pela equipe para fazer da Loggi uma empresa bilionária.

Empresa Unicórnio

Para as startups orçadas em 1 bilhão de dólares ou mais, é dado o título de Unicórnio, termo lúdico nascido no Vale do Silício. No mês passado, a Loggi, criada em 2014, em São Paulo, alcançou essa marca.

Com investimentos recebidos por corporações como SoftBank, Microsoft e GGV, a empresa tornou-se a oitava startup brasileira a receber esse título, junto com iFood, Nubank, 99, entre outras.

Presente em 36 municípios brasileiros, a Loggi trabalha diretamente com logística de comércio online. São 100 mil entregas de mercadorias feitas diariamente pela startup e a meta para os próximos cinco anos é aumentar o número para 5 milhões por dia. Hoje, a empresa atende a grandes marcas, como Mercado Livre e Dafiti.

Notícias relacionadas

Últimas notícias