
O menino de 11 anos que morreu após cair do 9º andar de um prédio residencial em Santos, no litoral de São Paulo, é enteado do ator Marcos Oliver. Nas redes sociais, ele fez postagens de luto, lamentando o ocorrido. Oliver e a companheira não estavam no apartamento no momento da queda. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Marcos Oliver atuou no programa 'Teste de Fidelidade', e também já participou de um reality show. Nas redes sociais, ele tem mais de 41 mil seguidores, e fez uma postagem de luto na noite desta sexta-feira (18), nos stories e na linha do tempo.
Nas redes sociais, Oliver tem diversas fotos com a companheira, mãe da vítima, e também registros com o menino. Após a postagem, dezenas de seguidores desejaram condolências ao ator, por meio de comentários.
O caso ocorreu nesta sexta-feira, em um prédio localizado na Avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga. O menino caiu por volta das 9h, pouco depois de interagir na aula da qual participava de maneira remota. A polícia investiga as circunstâncias da queda, mas descarta a possibilidade de homicídio.
Segundo o delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, a coordenadora da escola onde ele estudava e a professora prestaram depoimento nesta sexta. A queda ocorreu no momento em que a aula ainda era ministrada pela profissional. Ela relatou que percebeu, por volta das 8h, que ele não estava mais acompanhando a aula. O delegado, entretanto, explica que não foi especificado se ele havia desconectado.
Fonte: Uol