Pabllo Vittar aparece desmontada na Globo e chora ao resgatar passado

27 de Junho 2021 - 04h55
Créditos:

Pabllo Vittar ficou emocionada com uma homenagem que recebeu no Caldeirão do Huck. O programa, que foi gravado há duas semanas, vai ao ar neste sábado (26). Durante as gravações, a cantora ficou surpresa ao saber que participaria do quadro Visitando o Passando e poderia revisitar o cenário onde viveu durante dez anos, em Santa Cruz do Pará.

Desmontada, a drag queen vai aparecer sem o habitual figurino de show. Depois de conversar com Luciano Huck, Pabllo entrará na casa onde morou com a mãe e as duas irmãs na adolescência. O cenário foi reconstruído nos Estúdios Globo.

"A residência abrigou os primeiros passos de sua carreira artística: era onde dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja e para se apresentar na escola", informou a emissora, em comunicado.

Dentro da casa remontada pelo Caldeirão, Pabllo terá um encontro com a mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna. A família vai reviver memórias da época e episódios que mudaram o destino deles.

A homenagem para a cantora acontece às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho. Além de aparecer no Visitando o Passado, a drag queen também cantará duas músicas do álbum Batidão Tropical, lançado na quinta-feira (24).

Fonte: Notícias da TV