
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, na manhã desta terça-feira (1º), contra um homem de 26 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, o suspeito teria realizado o crime que vitimou Ricardo Gonçalves da Silva, no dia 14 de fevereiro de 2025, no bairro Liberdade, em Parnamirim.
Na ocasião, a vítima estava dentro do carro quando foi surpreendido por atiradores em outro veículo. De imediato, os suspeitos dispararam várias vezes contra o homem, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e colidiu o automóvel em um muro. A vítima faleceu no local.
No decorrer das diligências, os policiais civis da DHPP de Parnamirim identificaram um dos suspeitos e, na sequência, realizaram a prisão. As investigações seguirão em andamento para poder localizar o outro suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.