Presidente da ABIH diz que voo Amsterdã/Natal é novo marco para turismo do RN

12 de Janeiro 2019 - 13h00
Créditos:

O Rio Grande do Norte ganhou mais uma ligação com a Europa com o lançamento do voo Amsterdã/Natal durante a feira de turismo VakantiBeurs, que está sendo realizada na Holanda esta semana. O Governo do Estado montou um estande na feira, que é uma das mais importantes vitrines do turismo mundial, para divulgar as potencialidades turísticas e atrair visitantes de toda a Europa para os cinco polos do RN.

 

Para o presidente da ABIH-RN, José Odécio Júnior, a participação do Rio Grande do Norte na feira foi fundamental para recuperar um mercado perdido há mais de uma década. "O voo representa um novo marco para o setor de hotelaria e turismo do RN, tendo em vista que há muitos anos não tínhamos uma ligação direta da Europa do norte para Natal."

 

A previsão é que o novo voo comece a operar duas vezes por semana a partir de novembro de 2019, num total de 360 passageiros a cada sete dias. 

 

O público que o RN trabalha para atrair gasta em viagem cerca de 3 mil euros (R$ 12 mil pelo câmbio atual), e faz da América Latina o segundo destino mais procurado por eles, atrás apenas da Ásia. São casais de alto poder aquisitivo que geralmente viajam com os filhos.

Clique aqui e
receba nossas notícias gratuitamente!