Prima de bebê que morreu após comer granola de açaí segue internada em estado grave, diz família

24 de Abril 2025 - 19h45
Créditos: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A mulher de 50 anos de idade que foi internada após consumir uma granola de um açaí em Natal permanecia intubada na UTI, em estado grave, e realizando hemodiálise até a tarde desta quinta-feira (24), segundo relatou a família. A situação dela é considerada estável em comparação à ultima atualização.

A prima de segundo grau dela, uma bebê de oito meses de idade, morreu após também consumir o alimento. A linha de investigação da Polícia Civil para caso, que ocorreu na semana passada, é de suspeita de envenenamento (entenda mais abaixo).

Na tarde desta quinta-feira (24), a família informou que a Polícia Civil voltou às ruas do bairro em busca de mais imagens de câmeras de segurança para rastrear o caminho dos motoentregadores.

Geisa de Cássia Tenório Silva foi intubada na UTI do Hospital Regional de Macaíba. Segundo a família, ela responde a estímulos, mas há uma preocupação da equipe médica em relação ao funcionamento dos rins.

"A única preocupação ainda são os rins, por causa do [possível] envenenamento. Mas ela se encontra estável", disse a sobrinha dela, Jeannielly Edna Gomes.
Geisa está fazendo hemodiálise, segundo a família, e tem recebido visitas na unidade de saúde. Diante de falas e orações feitas na UTI, a mulher tem reagido.

"Quando a gente chegou lá, estava em um desses processos [de hemodiálise]. Ela se encontra estável. Responde quando a gente pergunta, olha, já tenta se agitar, como quisesse falar", contou.

G1