
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) criticou duramente a situação da violência urbana no Rio Grande do Norte, que resultou na morte da jovem Maria Bruna. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6). "Espero que o Ministério Público faça alguma coisa agora", disse Gonçalves.
O deputado ainda lembrou outro caso que chocou a população também, que foi a morte de um jovem empresário na zona Norte de Natal, Danilo. "Bandido só entende uma linguagem: é bala no lombo", afirmou o parlamentar
Investimentos
No texto publicado no Instagram, Sargento Gonçalves ainda lembrou o seguinte:
"Mais uma vítima da insegurança pública no RN. Enquanto a Governadora do PT faz propaganda de redução da violência, jovens cidadãos perdem a vida, vítimas de latrocínios. Desta vez, foi a jovem empresária Bruna Maria, de apenas 27 anos, assassinada durante uma tentativa de assalto na RN-064, entre Ceará-Mirim e a comunidade de Gravatá.
Lamento profundamente a morte dessa jovem e me solidarizo com sua família. Reafirmo meu compromisso em lutar por uma segurança pública de qualidade. Ao longo destes dois anos e meio de mandato, além de atuar na Câmara Federal por leis mais rígidas — por entender que a impunidade alimenta a violência — também destinamos quase R$ 30 milhões para a segurança pública do Estado e de diversos municípios.
Esses recursos estão sendo investidos em armamentos, equipamentos e na melhoria da estrutura das Forças de Segurança Pública do RN. Que Deus conforte o coração dos familiares e conceda aos policiais disposição e coragem para continuar combatendo a criminalidade."
Portal 96