
O aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, sofria com instabilidade nos serviços nesta terça-feira (24/6), de acordo com uma série de relatos de usuários nas redes sociais.
Segundo a maioria das reclamações, os clientes enfrentavam falhas para acessar o app e eram automaticamente direcionados a uma fila de espera, sem que conseguissem atendimento.
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 8h.
O pico de notificações até o momento ocorreu às 10h57 (pelo horário de Brasília), com mais de 120 reclamações.
A maior parte das queixas se refere ao login (64%) e a dificuldades para fazer transferências via Pix (25%).
No Google Trends, termos como “Caixa Tem fora do ar” e “Caixa Tem com problemas” tiveram aumento expressivo de menções nas últimas horas.
Procurada pela reportagem do Metrópoles, a Caixa ainda não havia se manifestado sobre o problema até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para a instituição.