Desempregado, Zé Love desabafa: "Hoje meu coração chora"

25 de julho 2022 - 10h47
Créditos:

Zé Love usou as redes sociais para desabafar. Aos 34 anos, o atacante está há oito meses sem entrar em campo e busca um clube após cumprir pena de 130 dias por ter cuspido e agredido um assistente após a partida entre Brasiliense e Ferroviária, válida pela Série D do Brasileiro de 2021.

– Estou treinando bastante, aperfeiçoando minha parte física, mas desempregado e sem contrato. Infelizmente por pessoas ruins, que passaram em branco. A gente acaba servindo de cobaia, jogador que deu cabeçada em juiza já está jogando, que chutou juiz está em atividade. Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas.

– A minha intenção é abrir meu coração, dizer que todo dia meu coração chora porque não lembro de ter feito dois anos tão bons como 2020 e 2021 de gols e conquistas, tirando o que conquistei no Santos. Contraí uma maldita doença, que todos nós estamos sujeitos, e depois disso não tive apoio nenhum, principalmente por quem tenho carinho enorme que é o Brasiliense – desabafou Zé Love.

Zé Love foi punido pelo Superior Tibunal de Justiça Desportiva (STJD) com 380 dias de gancho após confusão na partida entre Brasiliense e Ferroviária, pela segunda fase da Série D do Brasileiro de 2021. Na ocasição, após o time do Distrito Federal ser eliminado, Zé Love teria insultado o trio de arbitragem, cuspido e acertado um chute em um dos assistentes

Com informações do Globo Esporte