
O ex-assistente pessoal de Gracyanne Barbosa, Juliano Silva, rompeu o silêncio e fez uma série de revelações sobre os bastidores da relação profissional e pessoal com a influenciadora fitness. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Juliano relatou ter vivido em um "ambiente tóxico", com jornadas exaustivas, sem alimentação adequada ou folgas, recebendo salário de R$ 1.200.
"Trabalhava sem horários, sem comer direito, não tinha folga… E era obrigado a estar sempre bem", afirmou. Apesar das críticas, Juliano disse ainda ter carinho por Gracyanne, mas lamentou o fim abrupto do vínculo: “Me abandonou de forma irracional. Sempre dizia que ia me ajudar, só mentia pra mim”.
O ex-funcionário também citou um episódio envolvendo seu filho, que teria sido maltratado por Gracyanne durante as festas de fim de ano. “Ela dava os surtos dela, que isso ela não mostra”, declarou.
Postagens e ameaças
A situação se agravou após publicações nas redes sociais, nas quais Juliano afirmou estar sendo ameaçado por “contar verdades”. Sem citar diretamente Gracyanne, escreveu: “Se algo acontecer comigo, foi coisa daquela safada”.
Gracyanne se defende
Procurada, Gracyanne Barbosa se pronunciou à mesma coluna e disse estar surpresa com as declarações. Segundo ela, Juliano pediu demissão no dia seguinte à sua saída do BBB25. "Acho que foi um pouco de ciúmes, porque eu saí e não vim pra casa e nem peguei o telefone", explicou.
Ela justificou seu afastamento por conta de problemas pessoais, como a perda de seus cães, a internação do pai e questões financeiras. A ex-BBB também afirmou que o rompimento pode ter frustrado as expectativas do ex-assistente: “Ele achava que estaria junto comigo na Globo. Mas quando eu saí, nem falei com ninguém”.
“Surto por causa de um secador”
Gracyanne relatou ainda que os dois continuaram mantendo contato após a demissão, mas que Juliano teve um surto recentemente por causa de um secador emprestado à filha de Belo. "No final, se resume a isso: dinheiro", afirmou.
Sobre os supostos segredos que Juliano diz saber, a influenciadora minimizou: “O que as pessoas tinham que saber de mim, eu mesma já expus. Não tem nada que me preocupe”.
Ela também declarou ter buscado orientação jurídica: “Falei com meu advogado, ele disse que era o caso de fazer um boletim de ocorrência, mas não é o que eu quero”.
Apesar da decepção, Gracyanne garantiu que ainda guarda afeto pelo ex-assistente. “É tão decepcionante pra mim, tão triste. Porque é uma pessoa que eu gosto, que conviveu comigo, com a minha família”, concluiu.