
A família de Pelé comemorou o Natal no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha Kely Nascimento postou hoje de madrugada uma foto com a família reunida, mas citando a ausência de Pelé na imagem: "Quase todos". Pelé está anestesiado como parte do tratamento paliativo.
"Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles", escreveu Kely na legenda da foto postada no Instagram. A imagem foi compartilhada por Flávia Arantes do Nascimento, irmã de Kely.
O movimento no quarto do Rei se intensificou na véspera de Natal: a família — filhos e netos — estavam chegando ao longo do dia, cada um de um canto do Brasil, para passar o Natal com ele.
O filho Edinho, treinador do Londrina, era o mais aguardado pelas pessoas que esperavamm qualquer sinal de notícia do lado de fora do hospital. Edinho tinha deixado o Paraná na sexta-feira (23) para se unir à família no hospital e chegou no início da tarde de ontem (24) no local.
As filhas Kely e Flávia já estavam no Einstein e Edinho se juntou a elas.
Pelé está anestesiado, como parte do tratamento paliativo
No último boletim divulgado pelo hospital, foi informada a progressão a doença oncológica --um avanço do câncer de cólon que trata desde o ano passado.
Os médicos têm atenção especial a "disfunções renal e cardíaca".
Fonte: Uol