
Dois soldados de uma unidade de Operações Especiais do Exército da Califórnia, nos Estados Unidos, foram feridos por um homem que usava traje ninja e portava uma espada. O ataque aconteceu no dia 18 de setembro, no Aeroporto Inyokern, no condado de Kern, na região de Los Angeles, onde a divisão fazia treinamento no aeroporto com outros militares.
Mas o incidente só foi revelado nessa quinta-feira (30), após confirmação pelo porta-voz do Comando de Aviação de Operações Especiais do Exército, Jeff Slinker, segundo informações do New York Post.
Segundo as autoridades americanas, o homem vestido de ninja se aproximou de um sargento já empunhando a espada, perguntando ao oficial se ele o conhecia e sobre o paradeiro da família. "Você sabe onde está minha família?", perguntou o homem ao oficial. Na sequência, o ninja partiu para o ataque, ferindo joelho e pernas do sargento.
O sargento fugiu até uma parte do prédio na proximidade, onde estava outro oficial, fazendo uma barricada. O homem continuou atacando portas e janelas do prédio. Uma das pedras arremessadas feriu o outro oficial, um capitão.
Fonte: Uol