
A cantora Ana Castela comoveu o público durante apresentação em Minas Gerais neste fim de semana. Em meio a homenagens feitas pela equipe, a artista desabafou sobre os desafios enfrentados na carreira e foi às lágrimas. As imagens rapidamente circularam nas redes sociais e reacenderam uma polêmica recente envolvendo seu nome.
Durante o show, a equipe da cantora fez uma surpresa ao declarar apoio à artista diante de um momento delicado. Emocionada, Ana compartilhou com o público parte do que vem vivendo:
“Nem tudo é glamour como vocês vêm na internet, mas estão me pegando para Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade. Às vezes dá vontade de pegar minha malinha e minha texana velha que eu comprei há 3, 4 anos atrás pra gravar ‘Boiadeira’ e ir embora, mas não vou não, porque tenho gente para fazer feliz. Obrigada por estarem aqui. Não está sendo fácil, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso.”
Após a repercussão do vídeo, Gustavo Mioto, ex-namorado de Ana Castela, utilizou as redes sociais para sair em defesa da cantora. Ele comentou:
“É… se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas. Com certeza tamo precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo.”
Acusações de prefeito e resposta da cantora
A fala de Mioto faz referência à recente crítica feita pelo prefeito de Jequié (BA), Zé Coca (PP), que acusou Ana Castela de ser “mal educada” por não atender fãs após se apresentar na cidade durante o São João. A cantora, por sua vez, respondeu às críticas em publicação nas redes:
“Atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e Carmeds da Boiadeira, tudo com o maior cuidado e boa vontade. É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo.”
O Fuxico