VÍDEO: Ônibus do América é atacado após vitória contra Jacuipense; ASSISTA

25 de julho 2022 - 05h28
Créditos:

O ônibus com a delegação do América-RN foi vítima de ataque durante trajeto na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia. De acordo com nota emitida pelo clube potiguar, mesmo escoltado, o ônibus responsável pelo translado foi atacado por pedras na saída da cidade e um estilhaço do vidro frontal superior atingiu sem maiores gravidades o preparador físico Hebert Araújo que, de pronto, foi atendido pelo enfermeiro Thiago Gomes.

"Até quando serão necessárias notas como está para dizer que não há espaço para este tipo de atitude no meio esportivo?", diz a nota do América, que ainda pede aos seus torcedores que não revidem a atitude no próximo jogo contra a equipe baiana, em Natal.

Veja nota na íntegra.

Infelizmente a nossa delegação foi vítima da violência que vem se tornando cada vez mais frequente no futebol.

Mesmo escoltado, o ônibus responsável pelo translado na Bahia foi atacado por pedras na saída da cidade de Riachão do Jacuípe/BA e um estilhaço do vidro frontal superior atingiu sem maiores gravidades o preparador físico Hebert Araújo que, de pronto, foi atendido pelo enfermeiro Thiago Gomes.

Até quando serão necessárias notas como está para dizer que não há espaço para este tipo de atitude no meio esportivo?

Por fim, ficam a nossa indignação, o “susto”, prejuízo material da empresa responsável pelo ônibus e o pedido de que tal atitude NÃO SEJA REVIDADA pela NOSSA TORCIDA.