Comediante começa a documentar experiência com covid-19 e morre

02 de Dezembro 2020 - 03h09
Créditos:

O comediante Joseph Luna, de 38 anos, que residia com a família no lado leste de Los Angeles (EUA), morreu após iniciar documentário sobre sua experiência com a covid-19.

Conhecido como Joe El Cholo, o comediante pertencia ao grupo de risco, uma vez que era portador de diabetes e passou por dupla amputação.

Todas as pessoas que moravam com Luna estavam com o novo coronavírus e, imaginando que também iria contrair a doença, o comediante começou a gravar a sua rotina, mostrando as características de uma pessoa infectada. Em um post no Instagram, Joe anunciou a produção do documentário.

"Vou mostrar a vocês minha jornada através dos meus bons e maus momentos, porque se trata de mostrar meu pessoal lá fora, se vocês acham que covid é uma piada, se vocês pensam que isso não pegará vocês... Então, confie em mim; atinge todos de forma diferente", disse em post.

Dois dias depois, em 23 de novembro, o comediante faleceu devido a complicações no pulmão. "Era como se seus pulmões estivessem doendo mais do que todos sentíamos antes. Todos nós tossíamos e espirrávamos", falou Luna José Talavera, filho de Luna, que também testou positivo para o vírus.

Com informações de UOL